Mortal Kombat 3 - Download - Rom Mega Drive

Menu secreto - No menu principal, aperte B, A, Abaixo, Esquerda, A, Abaixo, C, Direita, Acima, Abaixo. Se o código funcionar, a tela será tomada pela opção "Secrets", um menu com "Win Screen", "Kombat Zone", cronômetro, finalização da história, ajustar a velocidade da partida e selecionar nível.

Cheat Menu - No menu principal, aperte: A, C, Acima, B, Acima, B, A, abaixo. Essa opção dá acesso a Continues, Teste de Som, seleção de Créditos e seleções de biografias

Tournament - Na tela do menu, segure os botões A, B e C ao mesmo tempo e aperte Start. Antes que você perceba, a tela mudará para o Endurance Mode.

Fase secreta - Derrote Shao Kahn para exibir uma mensagem que declara que você é o novo campeão de MK3. Aperte Start no controle que você não usou para derrota Shao Kahn. Na tela de seleção "two player" aparecerá exibindo "-" como o próximo nível. Continue o jogo para lutar na tela que o declara que é o próximo campeão. Nota: Usando um direto durante esta partida resultará no final da luta sem vencedore. Derrote seu oponente sem usar qualquer direto para lutar com Shao Kahn novamente.

Vidas e continues ilimitados - Nota: Este truque requer 2 controles. Comece um "one player game" e se você perder, aperte Start no controle 2 para começar um "two player game". Facilmente derrote seu oponente e continue seu jogo. Desde que sua primeira partida de 1 jogador não foi terminada quando o jogador 2 se uniu, a CPU não reconhecerá que você perdeu.
Avance pelas partidas - Comece um jogo no modo "single player". Aperte Start no controle 2 e derrote seu oponente para avançar facilmente pela partida.

Lutador aleatório - Segure Acima e aperte Start na tela de seleção de personagens.

Sempre derrote com fatality ou brutality - Perca uma partida no modo "single player" e segure nos controles 1 e 2. Seu oponente terminará a partida com uma fatality ou brutality.

Acesso no mundo

Locations of visitors to this page

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP